The Birch
Logomarca de The Birch, nova série do Facebook Watch (Reprodução/YouTube – Crypt TV)

Continuam as divulgações do Facebook Watch para a série The Birch, nova produção de terror do serviço de streaming. Recentemente, um clipe sombrio e assustador foi revelado para promover a atração. Com data de estreia marcada para esta sexta-feira (11), a trama original do Facebook Watch vai trazer momentos arrepiantes para o público.

No teaser recém-divulgado, é possível ver que “Ninguém está a salvo” quando se trata da criatura que dá nome à série, como anuncia a frase-tema que faz parte da promoção da atração. Também é possível ver algumas sequências da trama, cuja história aborda um monstro protetor da floresta e de um adolescente ingênuo e de coração puro e bom. A criatura passa a cuidar da criança quando é invocada em tempos de crise.

Ao todo, serão 15 episódios no currículo da série, que traz ainda uma novidade para o público. O enredo será contado sob diversos pontos de vista, isto é, pelo olhar de mais de um personagem. No elenco da série, estão nomes como Mindoro Francis, Xaria Dotson, Dempsey Bryk e muitos outros. A nova atração original do Facebook Watch tem produção a cargo da Crypt TV, sob responsabilidade de Jack Davis e Eli Roth.

Vale lembrar que, atualmente, a Crypt TV está afiliada à famosa produtora Blumhouse, responsável por filmes como A Morte Te Dá Parabéns e Corra!, ambos de 2017, e também responsável pela famosa produção Fragmentado (2016), com James McAvoy no papel principal.

A Blumhouse está envolvida em uma nova produção de terror, conforme informou o site de notícias de entretenimento Deadline. De acordo com o portal, o longa já recebeu o nome de Nocturne e conta com a atriz Madison Iseman no papel principal. A obra conta com direção e roteiro assinados por Zu Quirke.

Além do teaser, no canal da produtora Crypt TV no YouTube, também foi divulgado, recentemente, o trailer oficial da série. E você confere os dois aqui! Veja a seguir:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui