Veja como estão os atores de Jaspion, Changeman e Jiraiya

Jaspion

No último final de semana, Jaspion, Changeman e Jiraiya voltaram ao ar na TV aberta brasileira através da Band, que passou a reexibir as produções nas manhãs de domingo. O sucesso foi gigantesco, com fãs celebrando e muito nas redes sociais a retomada desses clássicos dos anos 1980.

Mas como estão atualmente os intérpretes desses heróis do passado? É o que você fica sabendo agora e, anime-se, estão todos vivos!!

Atualmente, Hikaru Kurosaki, o Jaspion, não trabalha mais no meio artístico. Ele abandonou a carreira em 1990 e trabalha como instrutor de mergulho.

Anri

Anri na série de Jaspion, Kyomi Tsukada, trabalhou em várias atrações do segmento, mas assim como o protagonista da série deixou a carreira em igual período e passou a viver nos Estados Unidos.

Changeman

Haruki Hamada, o Changeman, seguiu na carreira artística após o seriado, mas depois se tornou jornalista e inclusive participou da cobertura dos ataques às Torres Gêmeas em 2001.

Jiraya

Takumi Tsutsui, o Jiraya, ainda permanece no mercado como dublador e também integrando o elenco de filmes. Ele até já foi entrevistado pelo The Noite, no SBT, durante passagem pelo Brasil.

“Eu não tinha dublê, fazia eu mesmo as cenas de ação. O Japão é um país com área pequena e em poucos lugares podíamos usar explosivos. Aconteceu de ter uma explosão, uma pedra caiu na minha perna e eu me queimei”, disse ele no The Noite.

“No Japão também foi um grande sucesso e os remakes também estão sendo assistidos pela geração mais jovem”, adicionou ele no programa apresentado por Danilo Gentili no SBT.

Na exibição do último domingo, a primeira na Band, os formatos conquistaram média de 2 pontos, elevando a audiência do canal do Morumbi, em São Paulo. Porém, a Band ainda não diz oficialmente se pretende transmitir todos os episódios dos programas.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.