Veja como Keanu Reeves pode ficar como Sr. Sinistro no reboot de X-Men

Keanu Reeves pode entrar para o MCU (Netflix/Divulgação)

Uma rápida pesquisa na web, e percebemos que Keanu Reeves é um dos nomes do momento. O ator consagrado, com vários sucessos de bilheteria além de ter o seu próprio público, gerou um buzz com seu nome, tudo isso envolvendo o universo cinematográfico da Marvel, que estaria de olho no ator conforme informou o site We Got This Covered.

Ainda não ficou claro, qual seria o papel de Reeves num próximo filme da Marvel, afinal a empresa ainda nem deu explicações oficiais de como começará sua próxima fase. Porém, o artista digital BossLogic resolveu usar a imaginação, e brincar com os boatos em torno de uma possível participação do ator em X-Men.

Para o artista, que faz sucesso com suas montagens nas redes sociais, Keanu Reeves seria um ótimo Sr. Sinistro, um dos vilões do universo dos mutantes mais famosos do cinema, embora nunca tenha de fato aparecido em um longa do grupo de heróis.

O alter-ego do personagem é Nathaniel Essex era um médico da Inglaterra vitoriana, que obcecado para encontrar a cura para a doença da mulher começou a fazer diversos experimentos usando a si próprio como cobaia, ganhando com isso o controle total sobre as moléculas de seu corpo, e com isso conseguindo disparar rajadas de energia, assim como mudar sua aparência física e até regenerar-se em caso de cortes e feridas.

Suas ideias fizeram com que ele fosse rejeitado tanto pela sociedade da época como por sua esposa que não aceitava seu discurso de que um dia haveria mutantes. Mais tarde ele ganhou a pele prateada, e lhe foi retirada a capacidade de ter sentimentos, mas ele prosseguiu buscando o conhecimento total da mutação humana.

Sabendo que Kevin Feige pretende reiniciar os filmes do X-Men, agora de total propriedade da Marvel, é possível que Sinistro se torne o principal vilão da franquia. Confira a imagem abaixo:

Arte mostrando Keanu Reeves como Sr. Sinistro
Arte mostrando Keanu Reeves como Sr. Sinistro (Reprodução/ Twitter)
bostancı escort