Veja como o público e crítica estão recebendo Away, nova série da Netflix

Cena da série Away (Reprodução / Netflix)
Cena da série Away (Reprodução / Netflix)

Away, a nova séria de drama e ficção científica da Netflix foi lançado no dia 4 de setembro. O show segue a trajetória a trajetória de Emma Green, que recebeu a missão de liderar um grupo de astronautas em uma missão para marte. Contudo, ela deve tomar a difícil decisão de deixar sua família para trás em um momento em que todos mais precisam dela. O elenco conta com Hilary Swank, Josh Charles, Vivan Wu, Talitha Bateman, Ato Essandoh e Mark Ivanir.

As primeira impressões de Away já foram divulgadas. No IMDb, a temporada atingiu a nota 6,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 63 % de aprovação do público e 68% de aprovação da crítica.

O desempenho de Away nos sites de referência

Veja abaixo alguns comentários:

“Embora a série ame seus quebra-cabeças e se delicie em colocar a tripulação em uma situação atrás da outra, ele tem um interesse muito mais profundo na psicologia de seus protagonistas” – Tim Stevens, The Spool.

“Um elenco frequentemente atraente faz muito para reparar as falhas do roteiro, se não o suficiente para impulsionar Away triunfantemente adiante. Se esta for nossa missão, podemos estar condenados” – Christopher Llewellyn Reed, Film Festival Today.

“Uma coleção de momentos melodramáticos que realmente funcionam graças a tremendos valores de produção e um elenco poderoso” – Jorge Rivera Rubio, QiiBO.

“Os personagens principais estão constantemente estressados, mas o enredo e o ritmo não nos oferecem um thriller completo” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

“A série oferece alguns bons momentos, vitórias altíssimas e revelações sinceras, ao mesmo tempo em que sofre um pouco de dramatismo em casa e uma série aparentemente interminável de problemas mecânicos a bordo da nave” -Matt Fowler, IGN Movies.

“Embora longe atire em Marte, ele fica preso em algum lugar da órbita da Terra … como emoções das viagens espaciais são postas de lado em favor do melodrama de família estilo This Is Us” – Prahlad Srihari, Firstpost.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort