Veja como Pedro Pascal conseguiu o papel de Oberyn Martell em Game of Thrones

Game of thrones: reprodução

Game of Thrones foi uma grandiosa série de sucesso da HBO que durou oito temporadas e cativou inúmeros fãs com uma trama que envolvia luta pelo poder e territórios imaginários. As audições para os papéis de destaque da série movimentaram inúmeros atores que desejaram ter conseguido algum papel na série de fantasia.

Infelizmente, dos inúmeros atores participantes, nem todos conseguiram o sonhado trabalho, entretanto, não foi este o caso de Pedro Pascal, que também atuou na série de ficção cientifica: Star Wars, The Mandalorian.

A audição para o papel do personagem Oberyn Martell surgiu na temporada quatro, quando entrou o personagem, e, para obter o papel, o ator Pedro Pascal acabou passando por situações um pouco fora do normal. Durante o processo de escolha do elenco, Pedro passou no teste por telefone, conforme disse David Benioff, um dos showrunners, da série: “a representação foi horrível, tudo foi muito amador”, disse.

Mesmo não conseguido deixar uma impressão satisfatória aos showrunners de Game of Thrones, ele não foi impedido de conseguir o papel tão almejado, como esclareceu David Benioff sobre o que realmente buscava num ator.

[Queríamos] “um ator com carisma, energia sexual, ameaça física e profundidade. Primeiro foi um teste de selfie para iPhone, o que era bastante incomum. E não era um daqueles iPhones legais com uma ótima câmera. O desempenho foi horrível; foi girado verticalmente; o set era muito amador. Exceto pelo desempenho, que foi intenso, atraente e bom.”

Depois de escolher o ator para o personagem e vê-lo interpretando Oberyn Martell, os showrunners da série não duvidaram em nenhum momento que o ator teria sucesso após o final da série:

“Quando assistimos a toda a temporada não havia dúvidas de que o Pedro ia ser uma estrela. Achei que merecia mais reconhecimento, honestamente. Você foi indicado para um prêmio? Eu deveria ter. Mas D.B. Weiss, o outro showrunner, e eu ficamos muito felizes por termos dado a Pedro o trabalho que o ajudou a crescer, porque ele é absolutamente incrível como ator e como homem.”, disseram.

ankara escort