Veja como seria o visual de Ronin em Vingadores: Ultimato

Jeremy Renner como Ronin em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel
Jeremy Renner como Ronin em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel

Em Vingadores: Ultimato, vimos o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) assumir a identidade do Ronin, logo após ver sua família desaparecer por conta do poder das Joias do Infinito usada por Thanos. O Ronin é um personagem bem conhecido pelos fãs de quadrinhos da Marvel. Porém, Clint Barton, acabou retornando à identidade de Gavião Arqueiro para ajudar os Vingadores a reunir as Joias do Infinito novamente.

O artista conceitual Wesley Burt compartilhou um dos visuais para o Ronin de Jeremy Renner que acabaram não sendo usados em Vingadores Ultimato. O traje é preto com detalhes em dourado, se assemelhando muito ao traje feito por Brian Michael Bendis e Joe Quesada, os criadores do personagem.

Jeremy Renner voltará como Gavião Arqueiro / Ronin em sua própria série no Disney+, De acordo  com informações prévias,  ele treinará Kater Bishop, sua substituta.

Confira abaixo que a crítica já falou sobre Vingadores: Ultimato

“Se o Guerra Infinita quisesse explodir você, o Ultimato quer dar um soco no estômago e deixá-lo sem palavras e trêmulo” – James Hanton, Outtake Mag.

“Parte da jornada é o fim, e esta é perfeita para certos personagens. Um filme sem precedentes na história do cinema e um feito muito difícil de repetir” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.

“Ultimato é nada menos que uma despedida merecida para a Saga do Infinito, marcando uma marca impressionante na psique cultural. Tem sido um inferno de uma viagem” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“É que o filme em si é exagerado e mal acabado e, sem o público, é uma espécie de piada interna glorificada” – Matt Cipolla, Film Monthly.

“Nem o melhor nem o pior dos tempos da franquia. Ultimato oferece alturas épicas e uma queda seguinte que o deixa com uma sensação estranha de vazio” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.