
Em Vingadores: Ultimato, vimos o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) assumir a identidade do Ronin, logo após ver sua família desaparecer por conta do poder das Joias do Infinito usada por Thanos. O Ronin é um personagem bem conhecido pelos fãs de quadrinhos da Marvel. Porém, Clint Barton, acabou retornando à identidade de Gavião Arqueiro para ajudar os Vingadores a reunir as Joias do Infinito novamente.
O artista conceitual Wesley Burt compartilhou um dos visuais para o Ronin de Jeremy Renner que acabaram não sendo usados em Vingadores Ultimato. O traje é preto com detalhes em dourado, se assemelhando muito ao traje feito por Brian Michael Bendis e Joe Quesada, os criadores do personagem.
One of a bunch of Ronin designs I did, he was one of the first assignments I worked on for for Marvel visdev in early 2016, and funny enough got to learn all about the snap, the 5 year time jump, and everything else over the phone call brief for Clint https://t.co/2HGLc2PNZZ pic.twitter.com/KZeMx9bDaz
— Wesley Burt (@wesburt) September 16, 2020
Jeremy Renner voltará como Gavião Arqueiro / Ronin em sua própria série no Disney+, De acordo com informações prévias, ele treinará Kater Bishop, sua substituta.
Confira abaixo que a crítica já falou sobre Vingadores: Ultimato
“Se o Guerra Infinita quisesse explodir você, o Ultimato quer dar um soco no estômago e deixá-lo sem palavras e trêmulo” – James Hanton, Outtake Mag.
Em destaque
“Parte da jornada é o fim, e esta é perfeita para certos personagens. Um filme sem precedentes na história do cinema e um feito muito difícil de repetir” – Victor Pineyro, Seventh Art Studio.
“Ultimato é nada menos que uma despedida merecida para a Saga do Infinito, marcando uma marca impressionante na psique cultural. Tem sido um inferno de uma viagem” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.
“É que o filme em si é exagerado e mal acabado e, sem o público, é uma espécie de piada interna glorificada” – Matt Cipolla, Film Monthly.
“Nem o melhor nem o pior dos tempos da franquia. Ultimato oferece alturas épicas e uma queda seguinte que o deixa com uma sensação estranha de vazio” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.