Dainel Craig como James Bond em 007 Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

Depois de um sem fim de empecilhos, o novo filme da franquia James Bond, 007 Sem Tempo Para Morrer, finalmente está mais perto dos cinemas do que longe, agora que as filmagens já se encerraram e começa o processo de pós-produção. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, uma nova foto oficial foi divulgada.

Acima, o astro Daniel Craig aparece sujo e ensanguentado, bem diferente do seu visual normalmente polido com ternos que custam centenas de milhares de dólares. O que significa que a imagem foi tirada durante ou após um dos seus perigosos embates – talvez com o grande vilão interpretado por Rami Malek?

Não é possível identificar o local, que pelas engrenagens lembra alguma espécie de fábrica, talvez localizada na Jamaica, onde o personagem começa o filme vivendo sua tão merecida aposentadoria, talvez de volta à Inglaterra, ou ainda em uma terceira locação desconhecida.

O que sabemos até agora do longa dirigido por Cary Joji Fukunaga é que um velho amigo de Bond, o agente da CIA vivido por Jeffrey Wright, procura sua ajuda para recuperar um importante cientista que foi sequestrado por um perigoso cyber terrorista (Malek) cujo plano envolvendo alta tecnologia coloca todos em risco.

Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris retornam em seus respectivos papéis, além de Rory Kinnear, Ana de Armas, Léa Seydoux, David Dencik, Billy Magnussen e Lashana Lynch, que assumirá o cargo de agente 007 após a saída de James.

Feminismo?

Phoebe Waller-Bridge foi convidada para trabalhar no roteiro, decisão que segundo informações ajudaria a trazer o personagem para 2019 e a estar mais de acordo com as exigências de movimentos como o #MeToo, que lutam por melhores representações das mulheres no cinema. Segundo Craig, porém, o motivo é outro.

Ela é uma escritora incrível. Porque eu não iria querê-la em Bond?”, questionou durante entrevista ao The Sunday Times. “Ela é brilhante. Eu tenho prestado atenção nela desde a primeira temporada de Fleabag, e então vi Killing Eve e eu quis a voz dela no filme”. 007 Sem Tempo Para Morrer chega em abril de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui