Veja data de estreia da série do Hulu, Reprisal, com Rodrigo Santoro

Reprisal
Reprisal (Divulgação)

A série Reprisal vai chegar no dia 6 de dezembro, na plataforma de streaming Hulu. Abigail Spencer, Mena Massoud e Rodrigo Santoro, integram o elenco da atração, que está sendo bastante esperada pelos assinantes. O seriado vai seguir o estilo Kill Bill, e irá acompanhar uma mulher que foi atacada, e abandonada para morrer. Porém ela sobrevive, e planeja uma vingança.

As pessoas que atacaram ela são lideradas pelo personagem de Rodrigo. A Variety descreveu a produção como uma história frenética de vingança. O time de atores conta ainda com Madison Davenport, David Dastmalchian, W. Earl Brown, Gilbert Owuor, e Rhys Wakefield. O roteiro e a produção ficaram por conta de Josh Corbin. No Brasil, a série segue sem data de estreia.

Hulu

Também foi liberado pelo Hulu, o primeiro trailer do documentário Untouchable, que vai focar na história de Harvey Weinstein. A trama mostrará a carreira e a ruína do produtor de Hollywood, que foi acusado de abuso sexual, pelos seus colegas antigos e vítimas. Mesmo com o escândalo, ele conseguiu proteger seu poder, que é algo que será mostrado na produção.

No documentário, terá depoimentos de várias atrizes como, Paz de la Huerta e Rosanna Arquette. A produção chega no dia 2 de setembro. Em 2017, Harvey recebeu várias denúncias, e no mesmo período Kevin Spacey foi demitido de House of Cards. No começo do ano passado, 300 mulheres se uniram, para lutar contra esses assédios, que incluiu diretoras, atrizes e produtoras. Untouchable foi dirigido por Ursula Macfarlane, do documentário One Deadly Weekend in America.

bostancı escort