Veja data de estreia do filme Villains, com Bill Skarsgård

Villains
Villains (Divulgação)

O suspense Villains vai chegar aos cinemas norte-americanos no dia 20 de setembro, e no Brasil, segue sem data. A trama de humor negro é estrelada por Bill Skarsgård (‘It: A Coisa‘) e Maika Monroe (‘Corrente do Mal‘). Foi escrito e dirigido por Dan Berk e Robert Olsen. Jeffrey Donovan e Kyra Sedgwick também integram o elenco.

A história gira em torno de uma dupla de criminosos, que invade uma casa e descobre segredos sombrios. Os sádicos donos da casa farão de tudo para que o segredo não seja descoberto. Enquanto isso, os fãs podem esperar pelo próximo filme de Bill Skarsgård, a sequência de It: A Coisa. A versão nova será composta pelas versões adultas dos personagens, ou seja, 27 anos depois dos macabros acontecimentos do primeiro longa.

Atores

James McAvoy viverá Bill, Jessica Chastain será Bervely, Bill Hader viverá Richie, James Ransone será Eddie, Jay Ryan interpretará Bem, Isaiah Mutafa viverá Mike e Bill Skarsgard volta como o palhaço Pennywise. Gary Dauberman é o diretor do longa, que é baseado no livro de Stephen King. Gary ainda disse que o filme novo será assustador, e também mexerá com os corações dos fãs.

“O desafio foi tentar fazer o melhor trabalho em pegar tudo o que Stephen King escreveu tão bem há tantos anos e tentar traduzir isso para o roteiro. Para mim, foi muito divertido poder revisitar estes personagens e ver seus futuros, 27 anos depois […] Como podemos encontrar uma solução elegante para introduzir tantos personagens assim novamente para o público? […] Acho que o final vai satisfazer o público e vai partir alguns corações”, falou Dauberman, para o Film.

bostancı escort