Veja em que posição de bilheteria está Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets 2
Pets 2 (Divulgação)

Neste fim de semana, Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, ficou na liderança de bilheteria dos EUA. O novo filme dos mutantes, X-Men: Fênix Negra, ficou bem abaixo das expectativas, arrecadando apenas 33 milhões. O site Box Office Mojo divulgou que a animação arrecadou US$ 47,1 milhões já na estreia. Pets 2 gira em torno das aventuras dos bichinhos em Nova York, quando seus donos saem de casa.

Na versão em inglês, alguns atores como Kevin Hart, Harrison Ford e Patton Oswalt, dão as vozes dos personagens. No Brasil, as dublagens foram feitas por Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel. Em tempo, Danton Mello, que faz Max, concedeu uma entrevista ao site AdoroCinema, e falou que dublar o personagem era um sonho antigo.

Dublador

“Eu amo fazer dublagem, comecei a dublar muito cedo, mas acabei me afastando porque é muito difícil conciliar com a televisão. Aí surgiu esse convite para fazer o Max e é um sonho antigo porque eu sou pai e cresci vendo todas os desenhos, então sempre quis fazer um personagem grande em uma animação”, contou.

“A dona do Max tem um bebê e ele fica super protetor, é uma grande mensagem para os pais, isso é lindo. Ele quer proteger, mas descobre que não, que a criança tem a vida dela e ela tem que seguir, tem que passar por obstáculos, por desafios. Então, assim, é isso que ele percebe, que não adianta ficar em cima, ele tem que mostrar os caminhos e ficar em paz, deixar a criança seguir. Eu não vou dar spoiler, mas é como se ele ‘cortasse o cordão umbilical’”, disse o irmão de Selton Mello, na época, sobre o personagem.

bostancı escort