Veja protagonista de Nós Somos os Campeões caracterizado para série do Disney Plus

Nós Somos os Campeões
Nós Somos os Campeões (Divulgação)

As notícias sobre a reinicialização de Nós Somos os Campões (The Might Ducks) não param. Não faz muito tempo que foi confirmado que o protagonista do primeiro longa, de 1991, estaria de volta para a série do Disney Plus como o treinador de hóquei Gordon Bombay, mas agora é real e oficial, já que o perfil da empresa de streaming compartilhou em suas redes sociais, uma imagem de Emilio Estevez já caracterizado como o personagem e gravando a série.

Nos últimos anos, ele se dedicou às funções de produtor e diretor deixando de lado os trabalhos como ator, e claro, a internet ficou a todo vapor ao vê-lo vestido novamente como Bombay. Outra adição à série é a atriz Lauren Graham, eterna estrela de Gilmore Girls que será mãe de uma das crianças, e treinadora de hóquei responsável por reunir a equipe de losers em prol do objetivo de ganhar um campeonato.

“Foi uma decisão fácil trazer de volta o Quack Attack com um toque moderno e cheio de frescor”, explicou Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney Plus, sobre a presença de Estevez. “Para uma geração inteira, Nós Somos os Campeões era sinônimo de trabalho em equipe, amizade, e coração, e estamos empolgados para ver os Ducks voarem juntos mais uma vez, e claro, levar a franquia para novos públicos em todo o mundo. Estamos emocionados por Emilio Estevez reprisar seu papel icônico”, continuou.

Na história da série, que se passa nos dias atuais, o time dos patos evoluiu para um time ultracompetitivo e poderoso. Mas depois que Evan (Brady Noon) é cortado do time, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham) decidem criar a própria equipe, para desafiar o time atual e conseguir vencer. E claro, Alex conta com a ajuda preciosa de Gordon Bombay, e juntos eles descobrem que o mais importante não é ganhar, e sim o amor ao esporte. A série de 10 episódios ainda não tem data prevista para estrear.