Veja ESTA curiosidade sobre Cole, personagem de Anne With An E

Netflix: Reprodução

Já sabemos que a série Anne With An E da Netflix foi feita a partir de uma adaptação do romance Anne of Green Gables de Lucy Maud Montogomery. Mesmo tendo sido cancelada após a terceira temporada, a série é tão queridinha que os fãs vivem insistindo pela sua renovação ou um filme para concluir a história.

Para trazer maior sensibilidade, dinâmica e diversidade à trama, o roteiro da série se afastou um pouco do material e utilizou apenas o primeiro dos oito livros escritos para produzir as três temporadas.

Das muitas histórias inconclusas, temos a de Cole MacKenzie (interpretado pelo ator Cory Gruter-Andrew), o amigo de Anne que surge, ao final da segunda temporada, em Charlottetown. Como ele é um dos personagens favoritos do público, é natural que muitos fãs queiram saber um pouquinho mais sobre ele. Então vamos lá… A primeira coisa importante a se destacar é que Cole simplesmente não existia.

Todo mundo que conheceu Green Gables e Avolea em Anne With An E ficaria surpreso ao ler os livros originais onde Cole não aparece. Ele foi um personagem totalmente novo, criado especialmente para aparecer na série no ano de 2017. Não se baseia nem em outro personagem qualquer dos livros e nem é mencionado por nenhum outro personagem. A única coisa que se fala nos livros é que ele trabalha para os Cuthbert, mas nada além disso.

Até o seu cancelamento, Anne With An E contava com 27 episódios ao total, sendo sete na primeira temporada, dez na segunda temporada e dez na terceira. Cole não aparece nem na metade desses episódios.

Isso parece difícil de entender, já que a amizade desenvolvida entre Anne e Cole acaba se tornando uma parte importante no roteiro da segunda temporada da série. É na segunda temporada que o personagem se desenvolve mais, já que não aparece na primeira e só é visto em poucos episódios da terceira, mas ainda assim, foi tempo suficiente para o público se apaixonar.

E você? Ainda espera pela renovação de Anne With An E? Ou quem sabe um spin-off contando um pouquinho mais da vida de Cole?

 

ankara escort