Veja foto da reunião sensacional de Grey’s Anatomy e Charmed

Alyssa Milano e Holly Marie Combs em Grey’s Anatomy (Divulgação)

As séries Grey’s Anatomy e “Charmed” são ótimas separadas, mas será que ficariam ainda melhor juntas? Não precisa imaginar, porque as produções dividiram uma espécie de crossover, ou reunião, com a junção dos dois elencos.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, as atrizes Alyssa Milano e Holly Marie Combs, que interpretaram as irmãs Phoebe e Piper Halliwell na série “Charmed”, farão participações especiais no episódio intitulado “Cast from the Past” (Elenco do Passado, em tradução livre) que será exibido durante a 16ª temporada.

Milano e Combs viverão novamente irmãs, porém dessa vez com um pai que sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em uma construção e teve morte cerebral. A dupla terá que decidir, juntamente com a equipe do hospital, se mantém ou não o paciente vivo através de aparelhos.

As atrizes fizeram parte da versão original de “Charmed”, exibida entre 1998 e 2006, como parte do Trio do Poder. Shannen Doherty viveu a terceira irmã Prue Halliwell até a finale da terceira temporada, sendo então substituída por Rose McGowan como a meia-irmã Paige Matthews. O produção chegou ao fim após 8 anos.

Modernização

Recentemente, como inúmeras outras produções de sucesso dos anos 90 e começo dos anos 2000, a série sofreu reboot pelo canal CW e já se encontra rumo à sua segunda temporada. No novo capítulo da trama, a filha do vilão Alastair Caine será presença confirmada, acompanhada da bruxa Kat e do instrutor de boxe Jordan, e com sede de vingança.

Para a nova temporada a showrunner Carter Covington foi substituída por Liz Kruger e Craig Shapiro, o que segundo o Deadline, levará a série à explorar mais os caminhos sobrenaturais. Juntamente com essas informações, um novo pôster também foi revelado, que pode ser conferido abaixo. Os novos episódios de “Charmed” estreiam em 11 de outubro.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.