Veja foto ÍNTIMA de Ben Affleck e Ana de Armas juntos pela primeira vez

Ana de Armas e Ben Affleck (instagram)

Depois de alguns flagras, finalmente uma foto mostrando bastante intimidade entre Ben Affleck e Ana de Armas foi divulgada. E a imagem na verdade foi publicada pela própria atriz em suas redes sociais.

Nela, o casal aparece agarrado, com o antigo intérprete do Batman bem sério segurando a cintura da atriz, que surge sorrindo. “Obrigada a todos pelos parabéns. Um brinde a mais um ano maravilhoso”, escreveu ela, sobre seu aniversário de 32 anos.

Os dois estão juntos desde que filmaram Depp Water, quando começaram a se envolver ao longo das gravações. Diversos flagras de viagens românticas dos dois já foram feitos, inclusive durante a quarentena.

Falando em Ben, recentemente o ator iniciou uma campanha em suas redes sociais para arrecadar alimentos para pessoas carentes neste momento difícil que vivemos, por causa do isolamento social para tentar conter o avanço do coronavírus pelo mundo.

“Durante esses tempos de incertezas, estou pensando nas nossas populações mais vulneráveis – crianças que estão perdendo acesso às alimentações, nossos amigos e famílias que estão enfrentando interrupções no emprego, idosos e famílias de baixa renda. Junte-se a mim no apoio ao Feeding America, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalha incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país”, publicou ele.

E já que esse é o assunto, ex de Ben, Jennifer Garner desabafou com Jimmy Fallon sobre suas dificuldades na quarentena:

“O mais difícil é lidar com adolescentes e jovens de 20 e poucos anos… e com meus pais! Meus pais são os piores. Não paro de dizer, ‘Mamãe, papai, o mundo parou para proteger vocês’, e eles respondem, ‘Vamos ao supermercado já já’. Fiquem em casa! Eles não entendem que tem que ficar em casa. Eles entendem perfeitamente o que está acontecendo, e posso explicar que é um desafio poder superar isso, mas somos uma equipe”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.