Veja fotos dos bastidores de Crise nas Terras Infinitas, da DC

DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

O canal norte-americano The CW já está em preparação para o novo crossover do Arrowverse, baseado nos quadrinhos da DC Comics. Agora, fotos dos bastidores da produção foram divulgadas em rede social. Em uma das imagens, aparecem os atores Tom Welling, responsável por interpretar o Superman (Clark Kent) na série Smallville, e a atriz Erica Durance, que deu vida à personagem Lois Lane.

Em outra imagem, surge Durance, mostrando sua preparação para a personagem. Os dois artistas vão reprisar seus papéis no crossover Crise nas Terras Infinitas, que será exibido entre dezembro e janeiro. No registro que mostra Kent e Lois, publicado na conta de Durance no Instagram, a atriz escreveu: “Então, eu estava cuidando das minhas coisas e me deparei com esse cara: Tom Welling! Chorei de tanto rir. Muito divertido”. Na legenda da outra imagem, ela escreveu: “Óculos rosa, cabelo rosa, batom rosa. Me preparando para arrasar como Lois”.

O crossover tem chamado atenção desde que foi anunciado. Reunindo cinco episódios, que serão Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Batwoman e Supergirl, a produção Crise nas Terras Infinitas fez questão de destacar atores e tramas importantes para o Arrowverse levadas à TV, por isso o retorno de Tom Welling como o personagem Clark Kent, feito por ele em Smallville. Além dele, outros retornos ocorrerão, embora o destaque fique por conta do retorno de Welling.

Recentemente, em entrevista ao portal We Got This Covered, o ator Michael Rosenbaum, intérprete do Lex Luthor também em Smallville, esteve presente na Fan Expo Canada e falou sobre a relevância da série para o meio em que se encontra. Para ele, Smallville serviu de inspiração para fortalecer o Universo Arrow.

“Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”, disse Michael.

Confira as fotos:

https://www.instagram.com/p/B24bciDDvD9/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B21_d0NDWY7/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort