Supergirl
Supergirl (Imagem: Divulgação)

Supergirl teve novas imagens reveladas, e o quinto ano do seriado vai chegar em outubro, nos Estados Unidos. A série passa na Warner, no Brasil, e possui três temporadas na Netflix. Nas imagens, Melissa Benoist, que faz a heroína, surge com novo traje, e nos episódios novos, ela finalmente lutará contra o vilão Lex Luthor.

Atriz

Em entrevista antiga dada ao site O Globo, Melissa revelou como é interpretar Kara Danvers, a heroína. “Acho bem fácil interpretar Kara Danvers em seu ambiente de trabalho. Ela tem esse jeito tímido, desajeitado, muito esquisito, e eu me identifico com isso. É aquela pessoa que tudo vê, mas não é vista. A parte mais difícil é o aspecto físico do papel. Nunca fiz nada assim antes, sempre dancei, mas eu precisava ser graciosa, e não violenta, agressiva. Você não aprende a socar no balé”, falou.

A atriz falou ainda sobre a primeira vez que usou o traje. “Quando me vesti de Supergirl pela primeira vez, instantaneamente me senti forte, confiante, corajosa. Percebi que aquilo iria realmente me ajudar a interpretar uma mulher com super-poderes”, confessou.

Ela falou ainda que segue os passos da atriz Helen Slater, que deu vida à personagem no filme de 1984. Helen vive agora a mãe adotiva de Kara. “Nós conversamos muito sobre o quão positiva esta personagem é e sobre quais são as motivações dela. Também falamos sobre a preparação para viver a Supergirl e eu descobri que ela teve um treinamento bem mais legal que o meu! Ela aprendeu a andar a cavalo, a usar arco e flecha, fez muitas atividades ao ar livre. Eu apenas levantei pesos e treinei pulos. Comparado com treinamento dela, o meu foi uma colônia de férias!”, revelou ao portal.

Supergirl
Supergirl (Imagem: Divulgação)
Supergirl
Supergirl (Imagem: Divulgação)
Supergirl
Supergirl (Imagem: Divulgação)
Supergirl
Supergirl (Imagem: Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui