Veja imagens inéditas do filme Togo, com Willem Dafoe, para o Disney+

Cartaz promocional para o filme Togo, do serviço de streaming Disney+, que conta com a protagonização do famoso ator Willem Dafoe (Imagem: Divulgação)

Uma das produções mais aguardadas para o catálogo do serviço de streaming Disney+, o filme Togo, que conta com a protagonização do famoso ator Willem Dafoe, já estreou na plataforma do produto, comandado pela empresa do Mickey. Agora, o público internacional já pode conferir o filme na íntegra. E, em meio a isso, a Disney liberou mais algumas imagens inéditas do filme.

Assim, com as imagens reveladas recentemente, outros públicos também podem conferir alguns momentos especiais do filme. “Dois melhores amigos, uma incrível jornada. Descubra a história não contada de Togo, disponível agora no serviço de streaming Disney+”, escreveu a Disney ao mostrar na última quinta-feira (26) as imagens por meio de um trailer do filme, o que foi revelado na conta oficial do Walt Disney Studios no Twitter.

Vale lembrar que o serviço de streaming chega ao Brasil em 2020. Enquanto isso, o público brasileiro pode conferir as imagens por meio do Twitter e aguardar até que o serviço chegue ao Brasil para oficializar a assinatura e conferir esta e outras produções. Para quem ainda não conferiu detalhes da história, a trama é ambientada em 1925 e acompanha a história da Great Race of Mercy, também chamada de Grande Corrida da Misericórdia e Corrida do Soro, que consistiu em um transporte da antitoxina da doença difteria, o que foi feito por meio de um trenó de cães em todo o território do estado norte-americano do Alasca.

Ainda de acordo com o que foi revelado sobre a produção, o enredo do filme gira em torno de um homem e seus cães puxadores de trenó. Os cães, junto com outras equipes de corredores, levaram um antídoto para combater uma doença na cidade Nome, no estado do Alasca. Durante todo o percurso, foram mais de cinco dias e mil quilômetros enfrentando o clima adverso de neve e muito frio.

Confira as imagens inéditas do filme Togo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort