Veja imagens oficiais de Crise nas Infinitas Terras, da DC

DC Comics
DC Comics, criadora original das histórias de Arrow (Reprodução/YouTube – The CW Network)

A emissora norte-americana The CW está fazendo todos os preparativos para o crossover Crise nas Infinitas Terras, do universo de Arrow. A emissora divulgou uma imagem oficial do Superman feito pelo ator Brandon Routh. Isso porque, vale lembrar, outros atores também farão o papel. Um deles será Tom Welling, que deu vida ao personagem Clark Kent na série Smallville, outra produção da DC. Routh, por sua vez, viveu o personagem no filme Superman – O Retorno, de 2006, que contou com direção de Bryan Singer.

Na imagem oficial divulgada pela CW, é possível ver o uniforme do Superman, que faz uma referência direta ao filme. Agora, surge uma versão mais mais madura do personagem, de acordo com o que foi anunciado pelo site The Wrap. Nessa sexta-feira (27), também foi divulgada outra foto. Desta vez, pelo próprio ator Brandon Routh, por meio de sua conta oficial na rede social Instagram. Na publicação, ele fez questão de agradecer a toda a equipe que possibilitou a realização do trabalho. “Eu estou sempre por perto”, escreveu o ator, relembrando uma famosa frase do Superman. E destacou: “Um time incrível fez isso junto!”.

Outro ator que fará o Superman no crossover será Tyler Hoechlin, atual responsável por interpretar o Homem de Aço na série Supergirl, outra produção da CW com base nos quadrinhos da DC. O crossover Crise nas Infinitas Terras vai trazer episódios com cinco séries da CW. São elas: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. As exibições acontecerão entre dezembro deste ano e janeiro de 2020. Os três primeiros episódios serão exibidos no fim do ano. Os dois seguintes ficarão para transmissão no ano que vem.

Brandon Routh
Brandon Routh como Superman em foto de divulgação para o crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW (Divulgação/The CW Network – Jordon Nuttall)

https://www.instagram.com/p/B27S_CWFMpq/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort