Coringa
Joaquin Phoenix aparece em novas cenas excluídas em que Coringa faz sua entrada triunfal no programa de Murray Franklin (Divulgação)

O filme Coringa figura entre os grandes sucessos de 2019 e o ator Joaquin Phoenix com certeza ficará marcado por interpretar o personagem, que certamente será um dos mais lembrados de sua carreira. Já faz alguns meses que a produção chegou aos cinemas de todo o mundo, mas várias novidades a respeito dela continuam sendo divulgadas por aí. Agora foi a vez de cenas excluídas e bastante curiosas.

No novo featurette, que faz parte dos extras presentes no longa-metragem, temos versões alternativas de uma das cenas mais marcantes. Se trata do momento em que Coringa faz sua entrada triunfal no programa de Murray Flanklin, aqui interpretado pelo ator Robert De Niro. Diretor da história, o cineasta Todd Phillips explica que Phoenix tem bastante “estilo e imprevisibilidade”, o que faz com que ele se encaixe perfeitamente no personagem que interpreta. Você vê o vídeo no fim desta matéria.

Coringa 2 deve ter grande vilão

Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, são grandes as chances de que seja produzida uma sequência para Coringa depois do grande fenômeno que a história se tornou em bilheteria. Com isso, acaba de surgir um novo boato que dá conta de que o público pode esperar bastante de um eventual segundo capítulo da trama – inicialmente – protagonizada por Joaquin Phoenix.

A informação é do We Got This Covered, o site americano que sempre traz rumores impactantes para os cinéfilos. A publicação garante que o segundo longa-metragem terá a presença do verdadeiro Palhaço do Crime. Isso significaria que Arthur Fleck não é o verdadeiro Coringa. Ou, no mínimo, haveria uma história muito mirabolante por trás de tudo. Com isso, será que Phoenix estaria no filme? Só nos resta aguardar.

Vejas as cenas excluídas de Coringa chegando ao programa de Murray Franklin:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui