Veja Jared Leto como o Coringa em imagem inédita

Jared Leto
Jared Leto como o Coringa em “Aves de Rapina” (Imagem: Divulgação)

Infelizmente não veremos Jared Leto como o Coringa no novo Esquadrão Suicida. Mas para quem gostou do ator como o supervilão, há uma imagem inédita dele, publicada pelo diretor David Ayer no Instagram, em que mostra Leto maquiado como o personagem, no que seria um dos primeiros testes do visual do vilão.

O ator aparece de uma forma um pouco diferente daquela que vimos no filme. “Um dos primeiros testes de maquiagem do Coringa. A pesquisa e os ajustes na elaboração de um personagem são infinitos”, escreveu o diretor na legenda da publicação.

Veja:

“Esquadrão Suicida 2”, dirigido e roteirizado por James Gunn, tem previsão de estreia para o dia 6 de agosto de 2021. O filme marca os retornos de Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman. E no elenco ainda veremos Pete Davidson, Nathan Fillion, Flula Borg, Michael Rooker e Mayling Ng.

Jared Leto nos cinemas:

Podemos não ver o ator tão cedo como o Coringa, mas ele retorna em breve para um filme produzido pela Marvel em parceria com a Columbia Pictures. “Morbius” tem direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, os mesmos responsáveis pelo filme “Drácula: A História Nunca Contada”.

Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, o filme, que será distribuído pela Sony, mostrará a história do cientista Michael Morbius (Jared Leto) que em busca da cura de uma doença rara, acaba sofrendo uma infecção com algum tipo de vampirismo.

Previsto para estrear no dia 30 de julho de 2020 nos Estados Unidos, o longa ainda conta com Adria Arjona no papel de Martine Bancroft, a noiva do protagonista, Matt Smith como Loxias Crown, Jared Harris como mentor de Morbius, Tyrese Gibson como Simon Stroud e Al Madrigal interpreta Alberto Rodriguez.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort