Veja lista COMPLETA de séries interrompidas por conta do coronavírus

The Morning Show (Imagem: Divulgação)

O surto de coronavírus pelo mundo tem feito que a população mundial em massa pratique o isolamento, e isso tem acarretado na interrupção de trabalhos no mundo do entretenimento, mais precisamente em séries e filmes.

E a lista de atrações paralisadas para evitar a proliferação do vírus para ainda mais pessoas e lugares, só aumenta. Por isso o Cine Pop resolveu selecionar as produções que estão dando uma pauta. Descubra:

Falcão e Soldado Invernal, Riverdale, The Morning Show, Grey’s Anatomy, One day at a time, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, Young Sheldon, Mom, All Rise, Bull, The Good Fight, Dynasty, The Foundation, Grace and Frankie, Rutherford Falls. Boneca Russa e Little America.

Nesta terça-feira (24), foi confirmado inclusive o adiamento da Olimpíada de Tóquio, que se iniciaria em julho com a abertura oficial. Os organizadores inicialmente relutaram em adiar, porém, com o barulho pedindo por isso, prevaleceu o bom senso.

Inclusive, Ted Sarandos, diretor de programação da Netflix, resolveu se manifestar durante entrevista para o canal de notícias CNN para acalmar os assinantes da plataforma.

Ele disse se o serviço de streaming mais popular do mundo pretende adiar estreias de atrações já finalizadas: “Estamos bem adiantados em relação ao conteúdo que já estava programado para as próximas semanas. Como disponibilizamos todos os episódios de uma vez, já está tudo pronto. Temos estoque de estreias suficiente para os próximos meses. O único problema é se a pandemia continuar por muito tempo, então sofreremos baixas nos meses finais de 2020 porque paralisamos as gravações desde o dia 16.”.

Rita Wilson chegou a usar suas redes sociais para dar seu número de telefone para falar com os fãs durante a quarentena: “Oi, pessoal. Sou eu e só quero falar uma coisa: vou passar para vocês o número do meu telefone. Assim vocês podem me enviar mensagens e eu vou respondê-las. Vou contar para vocês o que tenho feito, como as coisas estão e talvez até adiantar algumas novidades”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.