Mulan
Mulan (Foto: Divulgação)

Seguem as divulgações para o filme Mulan, versão live-action da famosa animação da Disney. Agora, a empresa do Mickey revelou um segundo trailer do filme. A filmagem promocional, para lá de instigante, traz Mulan em cenas surpreendentes, em meio a vários confrontos. Partindo para a batalha, as cenas são de tirar o fôlego de qualquer espectador.

Em meio a sequências de luta e momentos arrepiantes, Mulan é testada e desafiada a lutar. Para se defender, ela precisará partir para o combate se quiser continuar viva e voltar para casa. De acordo com as informações reveladas até o momento, as filmagens começaram entre setembro e outubro e vão até fevereiro do próximo ano, bem perto da data prevista de lançamento, em março de 2020.

Cercado de especulações, o longa, que tem estreia agendada mais exatamente para o dia 26 de março de 2020 no Brasil, está chamando atenção do público. Isso porque os espectadores não sabem exatamente o que esperar da produção. Recentemente, em entrevista ao Digital Spy, o intérprete do pai da protagonista, o ator Tzi Ma, comparou as duas versões e garantiu que o live-action supera o desenho.

“Não é um remake da animação, então pode ser decepcionante para algumas pessoas porque a animação foi bem recebida. Eu acredito que o live-action é superior à animação por conta da liderança. Niki Caro é a diretora. Ela está trazendo o ponto de vista feminino, o que é necessário para um filme sobre uma guerreira”, disse o ator ao Digital Spy.

Em conversa com a Empire, o produtor Jason Reed indicou que a produção pode não contar com as músicas da animação, ou pelo menos não com as composições de forma cantada pelos personagens do filme. Além disso, o longa-metragem também não deve trazer o sábido e divertido dragão Mushu. O objetivo seria dar vida a um histórico e épico conto, baseado no enredo chinês.

Para que consiga esse efeito, Reed afirmou que está tentando fazer uma abordagem no estilo David Lean (diretor de Lawrence da Arábia, filme de 1962) ou Akira Kurosawa (cineasta famoso pelos filmes Os Sete Samurais, de 1954; Kagemusha – A Sombra de um Samurai, de 1980; e Sonhos, de 1990). À Empire, Jason Reed falou: “Estamos pensando sobre como David Lean e Kurosawa poderiam abordar uma trama como essa”.

Confira o novo trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui