Veja nota decepcionante do filme Invasão ao Serviço Secreto no Rotten Tomatoes

Angel Has Fallen
Angel Has Fallen (Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), o filme ‘Invasão ao Serviço Secreto’ (Angel Has Fallen) ganhou as telas de cinema, mas recebeu uma nota baixa de aprovação pelo Rotten Tomatoes, de 47%. A crítica considerou o filme fraco, e uma sequência desnecessária.

“Se esse tipo de entretenimento é a sua praia, talvez você encontre algo para gostar em ‘Invasão ao Serviço Secreto‘, mas isso não significa que você precisa do que esses caras estão tentando revender”, chegou a dizer o crítico Simon Abrams, da RogerEbert.com. “‘O Fugitivo‘, a que ‘Invasão ao Serviço Secreto’ provavelmente deve seu gran finale, é um modelo contra o qual este filme inevitavelmente fica aquém”, falou Ben Kenigsberg, do New York Times.

A sequência se baseia na tentativa de assassinato do presidente dos EUA, Allan Trumbull, interpretado por Morgan Freeman. O agente Mike terá que provar sua inocência a todo custo. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, falou Gerard Butler, para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”, completou.

Ator

O protagonista deu uma entrevista antiga ao Glamurama, após vir ao Brasil para gravar um comercial para marca de carros. “Eu gosto de aventuras, de fazer longas viagens. Na verdade eu tenho vontade de dirigir pelo mundo inteiro e já passei de carro por 26 estados dos Estados Unidos. Eu e uma ex-namorada uma vez cruzamos o país três vezes. Fomos de Los Angeles para Miami, de Miami para Chicago, de Los Angeles para Chicago e outras que nem lembro”, falou, na ocasião.

bostancı escort