Veja novas fotos de personagens clássicas que voltam para Supernatural

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Divulgação/ CW)

A CW lançou as fotos do décimo terceiro episódio da última temporada de Supernatural, chamado Destiny’s Child. Na produção, o público verá a volta de duas personagens. A primeira delas é Ruby, vivida por Genevieve Padalecki (esposa de Jared Padalecki na vida real).

Ela é um demônio que apareceu para os irmãos na primeira temporada, mas na época era interpretada por Katie Cassidy (Arqueiro Verde e as Canárias), mas ao ter seu receptáculo humano morto, ela passou a habitar outro corpo. Já Jo, interpretada por Danneel Ackles (esposa de Jensen Ackles), era uma cartomante e curandeira famosa que permitiu que a anjo Anael a possuísse em troca de curar seu marido.

Confira a sinopse do episódio: Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) até a porta de Jo e a um segredo que pode ter morrido com Ruby. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca.

Nos vídeos promocionais deste mesmo episódio os protagonistas acabam encontrando versões de si mesmos de outras dimensões, comprovando a teoria que em Supernatural também existem multiversos. Apenas um outro universo havia sido mostrado na temporada 13, uma espécie de mundo distópico devastado pelo homem, e onde circulavam os mais diversos tipos de anjos do mal.

Os atores contaram ao site TV Guide que tiveram trabalho ao interpretarem versões de si mesmos no programa.

Confira as fotos do episódio abaixo: