Veja novidade que a Marvel preparou para Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Após Vingadores: Ultimato ganhar versão estendida, Homem-Aranha: Longe de Casa terá o mesmo destino. A produção da Marvel será relançada com quatro minutos a mais, de acordo com o Deadline. No final de agosto, essa versão deve chegar nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá. Os quatro minutos irão trazer uma cena de ação inédita. Homem-Aranha: Longe de Casa ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

Filme

A saber, um dos poderes do teioso, o ‘Sentido Aranha’, ganhou outro nome no longa novo. A Tia May e Happy Hogan chamam a habilidade do jovem de Peter Tingle, ‘arrepio de Peter’. Os roteiristas do filme resolveram explicar essa troca de nome, ao The Wrap. “Estávamos tentando uma nuance sobre esse nome, não queríamos algo na cara, como Sentido Aranha. Como vamos chamar, de nada? Tentamos algo como uma piada? E eu garanto a você, tentamos todos os tipos de coisas”, disse McKenna.

“Tínhamos algumas cenas em que o Happy dizia diferentes descrições disso. Gostamos de ‘Peter Tinkle’ porque pode ser algo que sua tia falaria, e é a última coisa que você gostaria que chamasse. É uma vida adolescente autêntica”, completou Sommers. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Marisa Tomei, Cobie Smulders e Jacob Batalon, integram o elenco do filme.

A saber, Jon Favreau, diretor do longa que surgiu como o personagem Happy nos filmes da Marvel, concedeu uma entrevista à Variety, falando sobre sua relação com o personagem aranha. “No começo, eu achava ele [Peter Parker] meio chato e fiquei fazendo as vezes de babá responsável por cuidar dele no plano de fundo de ‘Guerra Civil’, mas agora depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, todos os personagens passaram por muitas coisas emocionalmente falando“, confessou.

bostancı escort