Veja novidades da Sony envolvendo personagens da Marvel

Homem-Aranha no Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

Os produtores de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, Phil Lord e Chris Miller, conversaram com o Deadline, e falaram sobre um acordo que fizeram para produzirem séries de personagens da Marvel. “Estamos desenvolvendo várias séries live-action com os personagens da Marvel/Sony, dos quais existem 900 deles”, falaram.

“Estamos descobrindo uma maneira para que cada série seja uma experiência única, mas que também estejam relacionadas”, completaram ainda. A surpresa foi o fato das produções serem em live-action, já que os fãs esperavam que fossem animações. Por ter 900 personagens, cabe aos fãs esperarem para ver quais ganharão produções para as telinhas.

Ator

A saber, o ator que dá vida ao teioso, nos cinemas, Tom Holland, deu uma entrevista recente à JOE, e explicou que quase fez parte de desenho animado. Ele também fez uma aparição em Homem-Aranha: No Aranhaverso. “Em certo ponto era para eu estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido”, disse, demonstrando ansiedade para atuar como Miles Morales, protagonista de Aranhaverso. “Acho que vai ser muito legal”, celebrou.

A saber, um vídeo voltou a viralizar na web, e trata-se de uma ‘profecia’ feita por Holland. O jovem diz que gostaria de dar vida ao Homem-Aranha, caso pudesse interpretar um herói nos cinemas. Na época, o personagem ainda estava sendo interpretado por Andrew Garfield. “Talvez o Homem-Aranha em 10 anos. O reboot do reboot, se um dia eles fizerem um”, brincou, na ocasião.

bostancı escort