Veja novo teaser impressionante de Monstro do Pântano, nova série do universo da DC

Monstro do Pânico chega no dia 31 de maio na DC Universe (Reprodução/YouTube)
Monstro do Pânico chega no dia 31 de maio na DC Universe (Reprodução/YouTube)

Falta pouco para a estreia de mais uma obra original da DC Universe. A série “Monstro do Pântano” chegará ao serviço de streaming americano ainda neste mês e promete ser um grande sucesso da plataforma. O novo vídeo dá grande destaque para o peculiar romance entre Abby Arcane e Alec Holland, personagens de Crystal Reed e Andy Bean.

A história do seriado acompanha a pesquisadora Abby, que trabalha na Coordenadoria de Controle de Doenças. Ela tem a função de investigar um vírus que se origina de um pântano na cidade de Houma, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Ela terá a ajuda de seu parceiro Alec. Ao menos por um curto período.

O cientista acaba desaparecendo misteriosamente sem deixar grandes rastros, o que causa uma reviravolta na cidade. O local acaba sendo tomado por estranhas e poderosas forças que pretendem explorar o pântano. Abby, então, começa a acreditar que seu flerte, na realidade, tenha se transformado em um protetor.

O projeto “Monstro do Pântano”

O roteiro de “Monstro do Pânico” é escrito por Mark Verheiden. Ele esteve por trás de grandes outros projetos como “Constantine” e “Ash vs. Evil Dead”. O profissional faz uma parceria com Gary Dauberman, um dos nomes creditados no filme “It: A Coisa”, que em breve ganhará uma continuação nos cinemas.

A produção ficará por conta da Atomic Monster. Tal produtora pertence a ninguém menos que James Wan, que é extremamente conhecido e prestigiado nos Estados Unidos. Ele é uma das cabeças nos bastidores do universo de “Invocação do Mal”. Além disso, Wan também dirigiu o grande sucesso “Velozes e Furiosos”.

Por falar no diretor, ele estará na nova série da DC Universe como produtor-executivo. Os próprios Verheiden e Dauberman serão seus parceiros na função, além de Michael Clear, que trabalhou em “Quando as Luzes se Apagam”. Por fim, a direção do piloto ficará a cargo de Len Wisemann.

Monstro do Pântano estreia no próximo dia 31 de maio.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.