Cena do trailer de Quem é Você, Alasca?
Cena do trailer de Quem é Você, Alasca?, da Hulu (Reprodução/YouTube – Hulu)

Fãs das obras do escritor John Green já podem comemorar. O serviço de streaming Hulu, que ainda não está disponível no Brasil, divulgou recentemente um novo trailer oficial de sua próxima produção. Trata-se da minissérie Quem é Você, Alasca? (Looking for Alaska, no original em inglês), baseada no primeiro romance do escritor, publicado inicialmente no ano de 2005.

Nas imagens, é possível ver o cotidiano dos jovens sobre os quais gira o enredo da minissérie. As imagens mostram o primeiro envolvimento do grupo de adolescentes que acaba se tornando amigo no ambiente escolar e tem que lidar com uma tragédia. Esse conflito passa praticamente despercebido no trailer, sendo comentado apenas no fim da edição, para não dar nenhum spoiler.

A partir desse preâmbulo, a história se desenrola, sendo apresentada ainda, a partir do que informa o trailer, como uma adaptação do autor best-seller de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel. Vale lembrar que John Green integra a equipe da adaptação como produtor executivo. Completam a função: Stephanie Savage (que encabeça a criação do produto), Jessica Tuchinsky, Marty Bowen e Isaac Klausner.

Apresentada no trailer também sob a frase-tema de “Um momento pode mudar tudo”, o produto original da Hulu terá produção da Paramount Television. O episódio piloto será assinado por Josh Schwartz, mesmo roteirista responsável pela série The O.C. O roteirista também será um dos showrunners de Quem é Você, Alasca?, ao lado de Stephanie Savage.

No elenco, estão Kristine Froseth (no papel de Alasca), Charlie Plummer (que interpretará o personagem Miles), Jordan Connor (como Kevin), Uriah Shelton (responsável pelo papel de Longwell), Denny Love (no papel de Chip Martin), Sofia Vassilieva (como Lara), entre outros. Desde o acordo finalizado em 2018, a série era bastante aguardada pelo público internacional, que poderá conferir a trama no serviço Hulu a partir do dia 18 de outubro. Para os lados de cá, os interessados em ver o produto ainda terão que esperar para ver o que será feito e como a série chegará aqui.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui