Veja novo vídeo promovendo Era Uma Vez Em Hollywood

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em cena de Era Uma Vez Em Hollywood (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures)

Em um novo vídeo divulgado pela Sony Pictures, o longa Era Uma Vez em Hollywood, estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio e dirigido pelo lendário Quentin Tarantino, é promovido como uma ‘uma carta de amor à Hollywood’.

Era Uma Vez em Hollywood é o 9° longa dirigido por Quentin Tarantino. O filme conta a história de um ator de televisão e seu dublê que embarcam em uma odisseia para fazerem nomes para si mesmos na indústria cinematográfica durante a era dos assassinatos de Charles Manson em 1969 em Los Angeles.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o elenco conta com Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning, Kurt Russell, Lena Dunham, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e outros.

O filme estreou em 15 de Agosto no Brasil e já provou ser um sucesso mundial de bilheteria tendo arrecadado mais de 344,6 milhões de dólares (tendo sido orçado em 90 milhões de dólares). A crítica também aclamou o filme que recebeu um “Certificado Fresco” do Rotten Tomatoes, acumulando 85% de aprovação baseada em 394 críticas. No Metacritic, o filme recebeu o Metascore de 84/100 baseado em 60 comentários, indicando “Aclamação Universal”.

Era Uma Vez Em Hollywood ainda está em exibição nos cinemas de todo o mundo.