Veja novos teasers de Watchmen, focados na personagem de Regina King

"Watchmen"
“Watchmen” (Imagem: Divulgação)

No mês passado, foi divulgado o primeiro trailer da série Watchmen, pela HBO, e agora, a produção ganhou teasers misteriosos, através do Instagram. A personagem Regina King ganhou destaque dessa vez. Watchmen tem previsão de estreia para o final do ano. No primeiro vídeo, dá pra ver o reflexo da máscara da personagem. No segundo, há um distintivo da polícia de Tulsa e o terceiro foca na caracterização de Angela Abraham.

Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing, estão no elenco do seriado. O criador Damon fez uma revelação sobre a produção.

Criador

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen’ é um cânone”, explicou, dizendo que a série não será baseada nos quadrinhos da Vertigo.

“Quando o Novo Testamento vier, ele não vai apagar o que veio antes. A Criação. O Jardim do Éden. Abraão e Isaac. O Dilúvio. Tudo aconteceu. E assim também vai ser com Watchmen. O Comediante morreu. Dan e Laurie se apaixonaram. Ozymandias salvou o mundo e o Dr. Manhattan fugiu após explodir Rorschach no frio da Antártica”, disse ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@iamreginaking #WatchmenHBO

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em 26 de Jun, 2019 às 9:59 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Honor is like the hawk…sometimes it must go hooded. #WatchmenHBO

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em 26 de Jun, 2019 às 10:00 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

@iamreginaking #WatchmenHBO

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em 26 de Jun, 2019 às 10:01 PDT