In the Shadow of the Moon
In the Shadow of the Moon (Divulgação)

Mais um terror da Netflix ganhou seu primeiro pôster, e trata-se de ‘In the Shadow of the Moon’, que será estrelado por Michael C. Hall (‘Dexter’). Atores como Boyd Holbrook, Cleopatra Coleman e Bokeem Woodbine, estarão no elenco. A direção ficou por conta de Jim Mickle (‘Stake Land – Anoitecer Violento’) e o roteiro por Gregory Weidman e Geoff Tock.

A trama, que estreia na plataforma no dia 27 de setembro, gira em torno de dois detetives que se unem para desvendar alguns mistérios, que t~Em relação com assassinatos. Uma revelação vem à tona, durante as investigações, em que o criminoso pode ser uma mulher que veio do futuro.

Processo

A saber, a plataforma de streaming se envolveu em uma polêmica em torno da série documental Doenças do Século 21. Lançada no ano passado, a atração mostrou várias pessoas com doenças crônicas, e o que elas faziam para aliviar as dores. Porém, os entrevistados pelo site Digital Spy disseram que não ficaram felizes com o produto final. Muitos fatos foram distorcidos, segundo eles, que processaram a plataforma por difamação e invasão de privacidade. Eles também acusaram a empresa após terem sido chamados de “preguiçosos e loucos hipocondríacos e/ou simuladores que merecem desprezo”.

“Nossa intenção era dar ao mundo uma janela de conhecimento sobre as dificuldades que as famílias e pacientes sofrem dessas doenças elusivas e mal-entendidas, para humanizar a dor deles e mostrar toda a complexidade”, chegou a dizer Dan Partland, produtor da série.

In the Shadow of the Moon
In the Shadow of the Moon (Divulgação)

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui