Veja o desempenho frustrante do novo filme de James Franco e Seth Rogen

Zeroville
Zerovile (Imagem: Divulgação)

Dirigida e estrela por James Franco, a comédia Zeroville pode ser eleita como um dos maiores fracassos de bilheteria, que tiveram estreia neste ano de 2019. A produção figura como um recorde negativo na média de todas assinadas em toda a sua carreira como cineasta.

De acordo com informações do The Wrap, o filme não conseguiu alcançar nem US$ 9 mil no primeiro final de semana, juntando toda a bilheteria de todos os 80 cinemas nos EUA, que dá uma média de US$ 111 por sala.

Além do público, Zeroville também não agradou muito a crítica especializada. Para se ter uma ideia, o longa recebeu a aprovação de apenas 27% no Rotten Tomatoes, que ainda o elegeu como o pior filme do ano, assim como o IndieWire, que chamou o título de “Um lembrete convincente para que se gaste mais tempo em leitura”.

A trama conta ainda com Seth Rogen, Megan Fox, Joey King, Will Ferrell, Dave Franco, Danny McBride e Jacki Weaver, no seu elenco.

A história é baseada no livro homônimo de Steve Erickson, e se passa em meio a década de 1960, acompanhando um estudante de arquitetura louco por cinema que esbarra no mundo estranho e selvagem de Los Angeles.

O personagem principal, Vikar, vivido por James Franco, se depara com a loucura da cidade de Hollywood que conta com o tema de ser o lugar “onde tudo vale”. Lá, ele irá encontrar parasitas, punks, e malucos poderosos. Zeroville está em exibição nos EUA.

Zeroville é considerado um projeto antigo de Franco, isso porque as filmagens aconteceram  em 2014, mas por causa de problemas com a distribuidora que entrou em processo de falência, a produção teve o seu lançamento de maneira tardia.

Com o desempenho no cinema, longe do esperado, a comédia tem a missão agora de fazer uma boa participação. Informações dão conta que os direitos de exibição que foram adquiridos por uma distribuidora NAGRA-KUDELSKI, e com isso, deve entrar na sua plataforma digital ainda neste ano de 2019.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort