Veja o novo recorde quebrado por Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Nesta terça-feira (2), o novo longa da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, quebrou um recorde de bilheteria, arrecadando 39,2 milhões de dólares, nos EUA. O filme também quebrou seu segundo recorde de bilheteria, arrecadando 27 milhões de dólares na quarta-feira (3), nos EUA, sendo o maior número obtido por um filme do MCU.

Em geral, o longa já conta com 66,3 milhões de dólares acumulados. Os analistas estão indicando que a produção ainda pode arrecadar 175 milhões de dólares, nos seis primeiros dias. Porém, a Sony calculou que o filme deve fazer um pouco menos, 125 milhões. Homem-Aranha: Longe de Casa estreou nesta quinta-feira (4), no Brasil.

Diretor

Em tempo, o diretor Jon Favreau, que apareceu como o personagem Happy nos filmes do MCU, deu uma entrevista à Variety, e falou sobre sua relação com o teioso. “No começo, eu achava ele [Peter Parker] meio chato e fiquei fazendo as vezes de babá responsável por cuidar dele no plano de fundo de ‘Guerra Civil’, mas agora depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, todos os personagens passaram por muitas coisas emocionalmente falando“, falou.

Eu gosto bastante de ver para onde o nosso relacionamento evoluiu, e, é claro, trabalhar com um ator como Tom Holland em cenas que são ao mesmo tempo engraçadas e emocionantes é ótimo porque eu não tenho muitas oportunidades de atuar dessa forma“, disse ainda. O diretor deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel, dirigindo o primeiro Homem de Ferro, e desde então, se tornou uma figura querida pelos fãs da franquia.

bostancı escort