Veja o novo teaser de O Chamado Selvagem, com Harrison Ford

O Chamado Selvagem (Imagem: Divulgação)

O sucesso O Chamado Selvagem ganhará mais uma adaptação, dessa vez protagonizada pelo grande ator Harrison Ford. A 20th Century Fox acaba de divulgar o novo teaser oficial do longa-metragem, que mostra um drama comovente.

O livro de mesmo nome foi escrito pelo autor Jack Longon e lançado em 1903 e fez um grande sucesso. A divulgação das novas imagens aconteceu através perfil oficial da Walt Disney Studios no Twitter e você vê a publicação no final desta reportagem.

O drama estrelado por Ford acontece no século XIX, em 1897, mostra o personagem John Thornton, que acaba de tornando o melhor amigo de um chão de trenó chamado Buck. Ele, então, ganha um grande e fiel companheiro em maio à selvagem Alaska daquela época. A trama se passa no vale do Rio Klonkike, no Canadá, justamente durante a corrida pelo ouro.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Chris Sanders, que tem a companhia de Michael Green no roteiro. O elenco também conta com os atores Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. A estreia nos cinemas está marcada para o próximo dia 21 de fevereiro de 2020.

Harrison Ford voltará a trabalhar em Indiana Jones

Um dos papeis mais famosos da longa carreira de Harrison Ford é, sempre sombra de dúvidas, em Indiana Jones. Quem pensa que novidades a respeito do personagem não voltarão a ser anunciadas está totalmente enganado.

Ao menos é o que garante o site We Got This Covered, que afirma que a Disney está pretendendo ter uma nova versão da franquia, tendo seu artista principal mais uma vez como protagonista. A ideia, no entanto, é um pouco diferente: fazer um spin-off em formato de série e exibir no Disney+. Resta saber se essa informação será ou não confirmada pela companhia do Mickey.

Veja o novo teaser de O Chamado Selvagem: