Veja o novo trailer de Escape From Pretoria, com Daniel Radcliffe

Escape From Pretoria
Escape From Pretoria (Imagem: Reprodução / YouTube – Momentum Pictures)

Continuam as divulgações para o filme Escape From Pretoria, suspense do diretor Francis Annan, estrelado pelo famoso ator Daniel Radcliffe. Agora, o intérprete do eterno personagem Harry Potter vai dar vida ao Tim Jenkin, autor responsável pela história. O filme é baseado na autobiografia do ativista, que foi preso na década de 1970, durante o regime do Apartheid.

No novo trailer, revelado pela distribuidora Momentum Pictures, é possível ver a representação do momento em que o ativista é condenado à prisão por doze anos e dá entrada no presídio. O vídeo promocional traz momentos de tirar o fôlego e indica que o filme deve seguir da mesma forma, com direito a momentos conturbados e muito embate entre os personagens.

Vale lembrar que o longa tem data de estreia agendada para 20 de março nos cinemas nacionais e tem no elenco, além de Daniel Radcliffe, as participações de Ian Hart, Daniel Webber, Mark Leonard Winter, Ratidzo Mambo, Jeanette Cronin, e Stephen Hunter. Esse é o mais novo filme de Daniel Radcliffe, que deu entrevista recentemente e brincou que poderia assumir um papel e fazer uma participação em uma franquia em específico.

Em entrevista concedida à MTV, ele comentou que poderia ser um contador no novo filme de Velozes & Furiosos. “Existe algum papel sem ser de motorista em Velozes & Furiosos 9?. Esses filmes têm umas operações bem grandes, eles devem precisar de alguém para fazer as contas. Deve existir um contador, ou algo do tipo”, disse o ator, que também afirmou não ser o melhor motorista.

“Não sou muito bom. Tenho carteira, assim posso dirigir nos sets de filmagens, mas não dirijo na vida real. Sou bem ruim. Fiz algumas cenas em Harry Potter e foi ótimo, mas a maioria do que fiz desde então não se enquadra exatamente nisso. Eu não sou a primeira escolha quando se pensa em um filme de ação, eu acho, por várias razões”, explicou o astro.

Confira o trailer:

 

Comentários