Veja o novo trailer de Joias Brutas, que pode dar Oscar a Adam Sandler

Adam Sandler
Cena de Adam Sandler no selecionada para o trailer do filme Uncut Gems (2019), no qual o ator vive o joalheiro Howard Ratner (Reprodução/YouTube – A24)

Continua todo o alvoroço em torno do filme Joias Brutas (chamado no original, em inglês, de Uncut Gems), produção que pode levar Adam Sandler ao Oscar e dar um prêmio ao ator. Agora, foi lançado mais um trailer do longa, dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie. E, na filmagem promocional do suspense criminal, o ator central surge fugindo de agiotas e envolvido em uma grande confusão.

O longa, que tem distribuição internacional pela Netflix e conta no elenco com Lakeith Stanfield, Pom Klementieff, Judd Hirsch e Idina Menzel já fez sucesso no Festival de Telluride e no Festival de Cinema de Toronto com o filme Uncut Gems, e deu a Adam Sandler um prêmio, justamente por sua atuação no longa. O troféu foi atribuído pelo National Board of Review.

Com isso, aumentaram as visibilidades para o filme, que teve mais holofotes atraídos. Aumentaram, também, as possibilidades do ator de conseguir uma indicação ao Oscar. Entretanto, nada é certo. Mas, se depender de sua atuação e dos olhares da crítica, que tem elogiado o trabalho do famoso no filme de Josh Safdie e Benny Safdie, ele facilmente vai conseguir uma indicação.

O filme também já fez sucesso entre a crítica, conquistando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em um total de 249 críticas. Entre as principais análises, está o parecer de Nate Adams, do portal The Only Critic. Em sua crítica, fica destacada justamente a grande potência do ator nesta produção para conseguir uma indicação ao Oscar.

“Uncut Gems é o equivalente a um ataque de ansiedade cinematográfica que afeta seus sentidos. Tome algumas aspirinas, traga um par confiável de protetores de ouvido e observe como Adam Sandler acaba de entrar na corrida do Oscar”, diz a análise, disponível no portal Rotten Tomatoes. O filme estreia na Netflix do Brasil no próximo dia 31 de janeiro.

Confira o trailer do filme:

Comentários