Arnold Schwarzenegger
Cena do ator Arnold Schwarzenegger no filme The Iron Mask, fantasia russa que chega em abril de 2020, inicialmente nos cinemas do Reino Unido (Imagem: Reprodução / YouTube – Signature Entertainment)

Dois conhecidos nomes do cinema mundial chegaram para se enfrentar no novo filme de Oleg Stepchenko. Em The Iron Mask, uma fantasia russa comandada pelo cineasta nascido em Karaganda, no Cazaquistão, os atores Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger entram em combate. Os dois trocam muitos socos, golpes de espada e de correntes, chutes e muito mais, como mostra o novo trailer revelado da produção.

Pelas imagens, ainda é possível ver locais que foram utilizados para as gravações do filme. E essas locações incluem cenários fantásticos retratados em The Iron Mask, com destaque para um grande número de paisagens remotas da Rússia e também da China, ambas no século XVIII. Para completar, o vídeo promocional divulgado pela Signature Entertainment ainda traz um pouco do enredo do longa.

A história da produção russa que surge como continuação ao filme Viy: The Forbidden Kingdom, sucesso local de público e bilheteria no ano de 2014, traz o viajante Jonathan Green, que se encarrega de receber de Pedro, o Grande, a difícil missão de mapear o Leste da Rússia, junto a uma parte do território chinês. No local, ele terá grandes desafios ao encontrar criaturas para lá de bizarras e também princesas e mestres de artes marciais.

No elenco de The Iron Mask, além de Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, estão ainda Jason Flemyng, Rutger Hauer e também Charles Dance. Com data de lançamento agendada provisoriamente para ocorrer em 10 de abril, o filme chega primeiro aos cinemas do Reino Unido e em plataformas digitais. Ainda não se sabe quando o longa vai estrear no Brasil e por qual meio de exibição.

Confira o trailer completo de The Iron Mask, revelado pela Signature Entertainment:

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui