Veja o primeiro trailer da sequência de O Iluminado

Doutor Sono
Doutor Sono (Foto: Divulgação)

Doutor Sono, sequência de O Iluminado, ganhou seu primeiro trailer pela Warner Bros, nesta última quinta-feira (13). O longa, adaptação da obra homônima de Stephen King, vai girar em torno de Danny Torrance, já adulto, que continua com traumas do passado que viveu em Overlook Hotel.

O ator Ewan McGregor vai viver a versão adulta do protagonista, filho do assassino Jack Torrance, que no clássico de Kubrick, foi interpretado pelo garotinho Danny Lloyd. Rose será interpretada por Rebecca Ferguson, a Cartola; Dick Halloran será interpretada por Carl Lumbly, das séries Alias e Supergirl e Alex Essoe será Wendy Torrance. Quem comanda o filme dessa vez é Mike Flanagan, de Jogo Perigoso. Doutor Sono tem previsão de estreia para 8 de novembro.

Dan Lloyd

Uma curiosidade do ator Dan Lloyd é que ele não atuou mais em filmes de sucesso, após O Iluminado. Ele criou porcos em uma fazenda dos EUA para se manter, e hoje ele ensina biologia para alunos do ensino médio. “Eu tenho uma linda vida agora. As pessoas nem me reconhecem mais quando estou no meio do público“, revelou ele, para o Daily News. Ele até tentou a carreira de ator, mas não deu certo. “Continuei tentando por vários anos. Até chegar no ensino médio, aos 14 anos, e vi que não tinha conseguido nenhum sucesso“, falou.

Porém, ele lembra com carinho de sua atuação no filme de Kubrick. “Fiquei orgulhoso de fazer parte de O Iluminado. Não foi uma experiência ruim para mim. Só não queria remoer isso o resto da vida. Então voltei atrás e decidi ser uma criança normal“, confessou. Após o fim das gravações em Londres, o garoto voltou para sua cidade no estado de Illinois, nos EUA, e trabalhou em um Walmart.

bostancı escort