Veja o primeiro trailer de arrepiar do reboot de O Grito

Remake de O Grito estreia no mês de janeiro e ganha trailer assustador (Foto: Divulgação)
Remake de O Grito estreia no mês de janeiro e ganha trailer assustador (Foto: Divulgação)

Um dos maiores sucessos de terror dos cinemas, o filme O Grito está prestes a ganhar um reboot nas salas de todo o mundo. O clássico, que é originalmente japonês, será produzido mais uma vez nos Estados Unidos. O lançamento acabou tropeçando e sofreu diversos atrasos, tanto que muitos detalhes demoraram bastante tempo até serem divulgados para a imprensa.

Algumas imagens foram lançadas há tempo e deixaram os fãs dos clássicos aterrorizantes ainda mais ansiosos para a estreia, que acontecerá no ano que vem. Um novo – e aterrorizante – trailer oficial foi lançado nesta segunda-feira (28). O novo longa-metragem tem o roteiro escrito por Nicolas Pesce e mostra uma versão diferente do clássico, que foi lançado originalmente no Japão em 2002.

Conheça mais sobre a trama de O Grito

A nova versão da história terá a presença de  Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver no elenco. Enquanto isso, a produção conta com o apoio de Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise. A primeira vez que O Grito ganhou uma produção americana foi em 2005, quando o cineasta Takashi Shimizu dirigiu a história, que fez um grande sucesso estrelado pela famosa Sarah Michelle Gellar.

A história do primeiro reboot mostra que, em Tóquio, uma casa comum oculta um pavor que por lá habita. Quando alguém morre ali dentro, uma maldição nasce e não perdoa, fazendo com que outras pessoas sejam assassinadas por conta de uma entidade demoníaca.

Enquanto isso, Karen Davis está no Japão para um intercâmbio. Voluntária em um centro de apoio, ela aceita substituir uma assistente social que faltou ao trabalho. O que a moça não imagina é que a profissional foi vítima de uma maldição.

Assim, Karen vai parar na casa amaldiçoada para cuidar de Emma, dona de uma letargia grave associada a uma leve demência. A jovem, então, fica dormindo praticamente durante todo o dia. Quando a americana chega ao local e começa a cuidar da garota, ela ouve estranhos sons vindos da parte de cima da casa. Ela decide investigar o que está acontecendo e os eventos mais assustadores de sua vida estão por vir.

Veja o primeiro trailer de reboot de O Grito:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort