Veja o primeiro trailer de “Lincoln”, adaptação de “O Colecionador de Ossos”

Lincoln (Imagem: Divulgação)

Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector, nova série da NBC, ganhou o seu primeiro trailer. Baseada em “O Colecionador de Ossos”, livro de Jeffrey Deaver, a produção é estrelada por Russell Hornsby (Grimm) e Arielle Kebbel (The Vampire Diaries).

Confira o trailer:

A série foi criada por Mark Bianculli e VJ Boyd, que também atuam como produtores executivos. Barry O’Brien é o showrunner.

A história da produção seguirá a jovem e ambiciosa detetive Amelia Sachs (Kebbel), que depois de se deparar com um caso enigmático, se une a um talentoso criminologista forense aposentado. Lincoln Rhyme (Hornsby), que ficou tetraplégico depois de um acidente de trabalho, usará de todos os seus conhecimentos para ajudar a detetive a desvendar casos e prender criminosos extremamente perigosos.

O elenco do drama policial ainda conta com Brían F. O’Byrne, Courtney Grosbeck, Ramses Jimenez, Tate Ellington, Brooke Lyons, Michael Imperioli e Roslyn Ruff.

“Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector” estreia em 10 de janeiro de 2020 na NBC.

 

O Colecionador de Ossos nos cinemas

Antes de virar série, o livro foi parar nos cinemas. O filme policial foi lançado em janeiro de 2000 aqui no Brasil. Estrelado por Angelina Jolie, Denzel Whasington e Queen Latifah, o suspense acompanha a policial Amelia Donaghy (Jolie), que está atrás de um enigmático assassino em série, que deixa sempre um pequeno pedaço de osso extraído do corpo de suas vítimas como forma de lembrança.

Decidida a acabar com a onde de crimes, Amelia vai atrás da ajuda de Lincoln Rhyme (Washington), um ex-perito criminalista que ficou tetraplégico. O longa foi escrito por Jeremy Iacone e dirigido por Phillip Noyce, baseado no romance de Jeffrey Deaver. Além de Jolie, Washington e Latifah, o filme ainda conta com Michael Rooker, Mike McGlone, Luiz Guzmán, Leland Orser, John Benjamin Hickey, Bobby Cannavale e Ed O’Neill.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort