Veja o primeiro trailer de série baseada em A Dança da Morte, de Stephen King

The Stand (Imagem: Divulgação/ CBS All Access)

A CBS divulgou o primeiro trailer de The Stand, série baseada no livro A Dança da Morte, de Stephen King. A Dança da Morte é um romance pós-apocalíptico que foi publicado em 1978, em 1990 ganhou uma versão estendida e em 1994 foi adaptada em uma minissérie para a televisão pela emissora ABC.

The Stand tem Benjamin Cavell como showrruner e Josh Boone como produtor executivo e diretor do episódios de estreia. O elenco conta com Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, James Marsden e Amber Heard. A série deve estrear no dia 17 de dezembro nos Estados Unidos.

Em The Stand vemos o que acontece quando uma arma biológica (um vírus) criada pelo homem sai do controle e destrói cerca de 99% da população humana. Os que sobrevivem acabam divididos em dois grupos, os que passam a seguir os instintos básicos de sobrevivência e os que se unem para construir algo novo.

Benjamin Cavell comentou sobre a série e o quanto ela se torna importante na atual fase que o mundo se encontra: “Durante os dois anos que passamos fazendo A Dança da Morte, todos sentimos a responsabilidade de adaptar o que pode ser o trabalho mais amado de um dos contadores de histórias mais amados do mundo, mas nenhum de nós poderia imaginar que a obra-prima de Stephen King, de 40 anos, sobre uma pandemia global viria a ser tão assustadoramente relevante. Estamos honrados em contar essa história épica e extensa, incluindo com adições que Stephen King queria fazer há décadas. Estamos tão orgulhosos deste programa e sua tentativa de encontrar significado e esperança nos tempos mais incertos. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

Taylor Elmore, que ajudou Cavell a criar a série, falou sobre Randal Flagg, o personagem de Skarsgård. Ele disse: “Flagg é tão charmoso, bonito e tão poderoso – quero dizer, genuinamente poderoso, capaz de realizar esse tipo de milagre, onde ele poderia se levitar e ele tem esses poderes reais. E, no entanto, ele precisa dessa adulação e esse tipo de adoração dessas pessoas a quem ele convocou. Ele precisa que eles mostrem o tempo todo o quão gratos são a ele”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort