Veja o primeiro trailer do drama Official Secrets, com Keira Knightley

Official Secrets
Official Secrets (Divulgação)

Foi liberado, pela produtora Entertainment One UK, o primeiro trailer de Official Secrets, drama estrelado por Keira Knightley, Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes. A trama acompanha a história de uma agente da inteligência britânica, chamada Katharine Gun (Knightley), que expôs segredos da NSA, que dava detalhes do suporte dado ao EUA para invadir o Iraque, em 2003. O filme ainda não tem título nacional, mas estreia em outubro por aqui.

Bond 25

Sobre produções com agente, é sabido que Daniel Craig estrelará no novo filme de James Bond, que estreia no ano que vem. Rami Malek será o vilão do longa. “Eu prometo a todos vocês que vou me certificar para que o Sr. Bond não tenha um caminho fácil nessa 25ª jornada”, brincou o ator, na ocasião. Em entrevista antiga dada para a revista Época, Craig detalhou sua experiência como o agente, nos filmes.

“Quando fui visitar (a produtora) Barbara Brocoli pela terceira ou quarta vez, e ela é bastante persuasiva, eu consultei algumas pessoas mais próximas. Uma delas era Steven. Ele é grande fã de Bond e o conselho dele foi muito importante para mim: ele me disse o que ele achava essencial num filme de Bond e o que ele achava que não combinava. Tendo conselhos como este, mais o de minha família e meus amigos e outros diretores com quem trabalhei, foi bastante determinante em minha decisão”, falou.

Depois de muitos testes, ele conseguiu o papel. “Eu estava em Baltimore, nos EUA, onde rodava um filme com Nicole Kidman. Era meu dia de descanso do trabalho e estava num supermercado de produtos naturais fazendo compras, quando recebo um telefonema de Barbara (Brocoli) e ela me disse: “é seu, garoto!” E eu disse: “ótimo, OK”. E ela: “você está contente?”. E eu respondi: “vou estar daqui um minuto”. Eu larguei as compras no carrinho. Fui a uma loja de bebidas, comprei uma garrafa de vodka, outra de martini e fiz três grandes martinis bem rápido. E fiquei muito bêbado”, lembrou, durante entrevista.

bostancı escort