Veja o que a crítica achou de The Undoing

The Undoing (Reprodução / HBO)
The Undoing (Reprodução / HBO)

A série The Undoing estreará na HBO no dia 25 de Outubro. O programa é criação de David E. Kelley e conta com Susanne Bier, David E. Kelley, Nicole Kidman, Per Saari, Bruna Papandrea e Stephen Garrett, Celia D. Costas como produtores executivos. O elenco é formador por Nicole Kidman, Hugh Grant, Donald Sutherland, Noah Jupe, Noma Dumezweni e Matilda De Angelis.

A trama segue a vida de uma família bem sucedida que é formada por uma terapeuta de sucesso, um marido dedicado e um filho que sempre estudou nas melhores escolas. Um dia, essa família sofre um grande baque com a notícia de um morte violenta e um segredo revelado. A terapeuta deve encontrar uma forma de seguir em frente com seu filho.

Recepção da crítica

As primeiras impressões de The Undoing já estão disponíveis. No Rotten Tomatoes a série conseguiu 71% de aprovação, leia abaixo o que os críticos disseram:

“Opte pelo elenco de alta voltagem, roupas lindas e casas deslumbrantes; fique para os segredos, reviravoltas e choques. The Undoing é o entretenimento perfeito para um tempo frio e uma estadia em casa” – Tom Fitzgerald and Lorenzo Marquez, Tom & Lorenzo.

“O trabalho robusto de Susanne Bier é um espetáculo divertido e envolvente, mesmo quando a escrita se inclina para o melodramático e o ridículo” – Rodrigo Perez, The Playlist.

“Dado o seu começo forte, seria uma pena se The Undoing fosse desfeito no final e não conseguisse se firmar, mas vou persistir até o fim, apenas para ver se o casamento de Grace e Jonathan sobreviverá” – Jeff Sneider, Collider.

“É certo que o enredo se desvia para um território genérico e menos enigmático no meio do caminho, mas isso dificilmente desfaz todo o esforço” – Jeanmarie Tan, The New Paper (Singapore).

“[Hugh] Grant oferece uma atuação que define sua carreira, pegando seu charme característico e transformando-o em algo egoísta e manipulador” – Marshall Estes, The Spool.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort