Veja o que acontece com Bill Skarsgård em clipe do filme Villains

Bill Skarsgård
Bill Skarsgård em entrevista ao Good Morning America, da ABC (Reprodução/YouTube – Good Morning America)

Em evidência recentemente por sua atuação nos cinemas como o palhaço Pennywise, o ator sueco Bill Skarsgård está estrelando um novo trabalho, Villains. O longa não deve passar despercebido, por conta do sucesso do filme anterior e mais recente de Bill, It – Capítulo 2, ainda nos cinemas brasileiros. No novo filme, dirigido e roteirizado por Dan Berk e Robert Olsen, o ator sueco interpreta um criminoso amador que invade uma casa e se dá mal.

Recentemente, o filme teve um novo clipe divulgado. Na filmagem, o personagem de Bill Skarsgård está acompanhado de sua parceira nos crimes, vivida por Maika Monroe. Mesmo com uma arma na mão, Mickey (nome do papel de Bill) é ameaçado pelo dono da casa, que flagra a dupla de criminosos em sua cozinha após invadir o local.

O clipe explora um pouco mais do gênero do filme, uma mistura entre terror e humor ácido. No vídeo, dá para ver que a ameaça faz parte da estratégia dos sádicos donos da casa, um casal que guarda um segredo e tenta impedir que ele seja revelado pelos criminosos.

Com estreia prevista para esta sexta-feira (20) nos cinemas internacionais, o longa ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Enquanto isso, o ator Bill Skarsgård, que encabeça o filme e passa por momentos sombrios, estranhos e cômicos no longa, como já mostrou também o trailer lançado anteriormente, pode ser visto nos cinemas de todo o Brasil na sequência de It – A Coisa, com a segunda parte do filme.

Na pele do palhaço Pennywise, o ator tem sido elogiado por sua atuação. Entretanto, como esse foi o último filme da franquia criada originalmente por Stephen King, Bill não sabe se voltará a interpretar o palhaço futuramente.

“Sinto que já fiz o que podia com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, e seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Sem entrar em muitos detalhes, há uma história na qual [Andy Muschietti, diretor dos filmes It, e eu, Bill] estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver”, disse o ator em entrevista ao portal JoBlo.

Confira o novo clipe e o trailer de Villains:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.