Veja o que entra no catálogo da Netflix no mês de março

Elite
A terceira temporada da série espanhola Elite é uma das estreias da Netflix no mês de março (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix Brasil)

A plataforma norte-americana de streaming Netflix continua dando andamento aos seus lançamentos mensais de conteúdo. E, com a chegada do mês de março, mais atrações estão previstas para entrarem no catálogo e serem disponibilizadas ao assinantes do serviço. Entre os lançamentos, está um dos principais cartazes do catálogo, a série Elite, que chega com sua terceira temporada.

O show espanhol entra na Netflix já no próximo dia 13 de março. E, ainda na primeira quinzena do mês, entram também produções seriadas como On My Block (em sua temporada também de número 3), O Assassino de Valhalla, The Circle: Brasil e filmes como Troco em Dobro, Sitara: Sonhando com as Estrelas, Lost Girls – Os Crimes de Long Island e Prenda-Me Se for Capaz.

Já na segunda quinzena de março, os assinantes terão acesso a séries como Carta ao Rei, A Vida e a História de Madam C.J. Walker (uma minissérie), Ozark (em sua temporada de número 3), Nada Ortodoxa, Não Provoque, Raio Negro (também em sua temporada de número 3) e filmes como Notas de Rebeldia, Jogos Vorazes: Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2.

Para quem curte documentários e especiais, a primeira quinzena do mês traz Na Rota do Dinheiro Sujo (em sua temporada de número 2) e também Ugly Delicious (outra atração que chega com a segunda temporada). Já na segunda metade do mês, entram produções especiais e documentais como A Máfia dos Tigres (uma minissérie) e também There’s Something in the Water.

Na seção destinada às crianças e à família, serão lançados, ao longo do mês, shows como O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Cores e O Chefinho – De Volta aos Negócios (em sua terceira temporada). Também fazem sua estreia produtos como Shaun, o Carneiro – Aventuras na Fazenda, Go! Go! Cory Carson (a segunda temporada) e ainda Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.