Veja o que Nathan Fillion diz sobre rumores de personagem em O Esquadrão Suicida

Nathan Fillion (Divulgação)

O segredo continua sobretudo quando o assunto é O Esquadrão Suicida, novo filme da DC. Ninguém sabe muito o que vem por aí, mas vez ou outra surgem rumores sobre quem os atores irão interpretar, é o caso de Nathan Fillion, que ouviu sobre o longa, o boato que seu personagem era Arm-Fall-Off-Boy, figura obscura dos quadrinhos que tem o poder de arrancar seus próprios membros e usá-los como armas. A informação surgiu a primeira vez em um podcast de Charles Murphy, e o ator claro, achou graça. A informação foi desmentida pelo diretor do longa, James Gunn, mas o próprio Fillion gosta que as pessoas acreditem nisso, pois ajuda a manter todo o mistério em torno do filme.

“Esquadrão Suicida não foi uma história em quadrinhos que eu mergulhei, então eu não sabia do que estavam falando”, relatou o protagonista da série Castle em uma entrevista ao SiriusX M. “E certamente aquele não era o nome [de personagem] que eu estava lendo nos roteiros. Então achei ótimo, porque pelo menos não estavam me perguntando. É um projeto tão secreto que tudo o que chega para você, vem com seu nome estampado, justamente para que você não possa distribuir sem que a direção saiba. Eu não sei guardar segredo, sou um péssimo mentiroso, então começo a suar se as pessoas começam a se aproximar, perguntando algo. Eu estaria ferrado se precisasse por exemplo, jogar pôquer para salvar minha vida”.

Um foto divulgada aponta que ele poderia ser o personagem Blackguard, o que não foi confirmado até o momento. Curiosamente, James Gunn disse que releu todos os quadrinhos de Esquadrão Suicida antes de escrever o filme e garantiu que ele não será uma sequência do primeiro, lançado em 2016. “Primeiro, não o chamamos de Esquadrão Suicida 2 porque é uma reinicialização total. Então é o Esquadrão Suicida e acho que as pessoas deveriam estar extremamente empolgadas com isso. É tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn e acho que isso diz muito e promete muito, e sei que vamos entregar muito”, revelou o produtor Peter Safran.