Norman Reedus
Norman Reedus (Foto: Divulgação)

O fim dos quadrinhos de The Walking Dead desagradou não só os fãs, como também o elenco da série. Norman Reedus, que faz Daryl Dixon, deu uma entrevista ao Los Angeles Times, e falou sobre a reação dos atores após anúncio de Robert Kirkman.

“Acho que estamos todos em estado de choque depois do que aconteceu. Parece que havia tanto material fonte, que duraria para sempre. E então, tudo acabou de repente… Isso me fez lembrar de um personagem chamado Axel (Lew Temple), que estava conversando com Carol (Melissa McBride), e no meio da conversa ele é baleado. Foi uma das minhas mortes favoritas, porque foi de repente”, contou.

HQs

Em junho, foi publicada a edição #193 dos quadrinhos, em que Kirkman fez uma carta aberta aos fãs, falando sobre o anúncio repentino.

“Particularmente… Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio sentir quando estou chegando ao final de um livro. […] Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira”, justificou.

Enquanto isso, a décima temporada de The Walking Dead estreia no dia 6 de outubro. A atriz da série, Danei Gurira, confirmou que deixará o elenco após o fim da décima. “Eu posso confirmar que esta é a última temporada que eu estarei no incrível programa de TV como Michonne”, disse, emocionada.

“Eu gostaria apenas de dizer que esta tem sido uma das mais puras alegrias da minha vida, interpretar essa personagem e estar entre essas pessoas e entre todos vocês. Estou muito, muito grata pela experiência que tive de maneiras que nem posso expressar agora. Meu coração ficará com a série”, falou ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui