The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

A série de quadrinhos The Walking Dead chegará ao fim na edição #193, e já foi lançada, na quarta-feira (3), tendo todos os exemplares esgotados. Em um dia, eles tiveram que pedir outra leva de impressão. O anúncio foi feita pela editora Image Comics e pela Skybound.

“Skybound está feliz em anunciar que The Walking Dead #193, de Robert Kirkman e Charlie Adlard, que chegou nas bancas hoje e concluiu a longa série, está voltando para a impressão para atender a demanda dos fãs, uma vez que a edição se tornou viral. O capítulo final da saga de sucesso foi indicado com os acontecimentos de The Walking Dead #192, mas foi mantido em segredo e surpreendeu os fãs hoje. O novo lote de The Walking Dead #193 chegará nas bancas em 31 de julho”, disse o comunicado.

HQs

A data funciona para o Estados Unidos, por enquanto, e os comerciantes de lá terão até o dia 8 para fazer o pedido das revistas. Ainda não se sabe se essa nova leva terá conteúdo novo. No quadrinho, os fãs descobrem o que acontece com os sobreviventes, após a morte de Rick Grimes. A história focará em Carl, e vai mostrar o futuro dos humanos, pelos olhos do novo protagonista.

Com o fim dos quadrinhos, os fãs ficaram preocupados com o futuro da série, mas a emissora AMC tratou de tranquilizar os espectadores. “Esse quadrinho extraordinário criou um mundo que já vive de múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e vai sobreviver por muito mais anos”, falou. Com isso, a série ganhará sua 10ª temporada em outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui