Veja o trailer assustador de A Mulher na Janela, com Amy Adams

Amy Adams e Julianne Moore em A Mulher na Janela (Divulgação)

O fato de Amy Adams, uma das melhores atrizes da nossa geração, nunca ter recebido um Oscar, é uma tragédia. Porém talvez com seu novo filme, A Mulher na Janela, essa situação possa ser remediada. Mais uma vez a atriz, juntamente com um elenco de peso, promete mostrar todo o seu talento em um suspense aterrorizante.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por A.J. Finn, A Mulher na Janela conta a história da psicóloga Anna Fox (Adams), que devido à sua agorafobia (medo de sair de casa) não deixa o apartamento onde mora há anos. Seu contato com o mundo exterior, além de telefone, tv e internet, vem da janela através da qual acompanha o dia a dia da vizinhança.

Após fazer amizade com a personagem interpretada por Julianne Moore, que mora no prédio em frente ao seu, Anna se torna testemunha do que ela acredita ser um assassinato, quando a amiga desaparece e é substituída por uma outra mulher. Infelizmente ninguém, nem a família da suposta vítima e nem a polícia, parecem acreditar na sua versão dos fatos, e ela passa a desconfiar da sua própria sanidade.

Time

Jennifer Jason Leigh, Gary Oldman, Brian Tyree Henry, Wyatt Russell, e Anthony Mackie completam o elenco e a direção é de Joe Wright (Orgulho e Preconceito). O ator Tracy Letts (Lady Bird: A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres) adaptou o volume para o cinema e também atua em papel coadjuvante.

20th Century Fox tinha planos de lançar o filme no último mês de outubro, porém os planos mudaram após a compra do estúdio pela Disney, que solicitou que o projeto passasse por refilmagens após as primeiras reações do público de teste não terem sido positivas.

A Mulher na Janela está agora previsto para 14 de maio de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort