Perdidos no Espaço

Cena da segunda temporada da série Perdidos no Espaço, da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)A Netflix segue dando andamento às suas produções e seus futuros lançamentos. Agora, a companhia revelou o trailer final e completo da segunda temporada da série Perdidos no Espaço, que volta em breve ao catálogo da plataforma de streaming norte-americana. De acordo com as informações, a série será retomada em dezembro.

E o lançamento vai ocorrer na véspera do feriado de Natal. Portanto, no dia 24 de dezembro, já será possível conferir a trama, que conta, no elenco, com nomes como Toby Stephens (que vive o personagem John Robinson), Molly Parker (na pele de Maureen Robinson), Parker Posey (que dá vida à doutora Smith), Mina Sundwall (que vivePenny Robinson) e Ignacio Serricchio (que interpreta Don West).

No novo trailer, que tem duração de quase três minutos, é possível ver um pouco do que está por vir na nova fase da produção, que tem como roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless. Para quem não acompanha a série, a trama tem o enredo girando em torno da família Robinson, que embarca em uma nave espacial para colonizar um planeta.

A partir disso, a trama parece se desenrolar. Entretanto, os conflitos são realmente desdobrados quando o grupo familiar é alvo de uma sabotagem. Eles acabam perdidos no espaço e sem conseguirem colonizar o planeta. Até o momento, enquanto não ocorre o lançamento do novo ciclo, o público pode conferir à vontade a primeira da trama, no catálogo da plataforma Netflix.

A primeira fase da série conta com um total de dez episódios. Chamada, no idioma original, em inglês, de Lost in Space, a série é um reboot da produção de mesmo nome, lançada em 1965. A série inicial foi exibida até 1968, teve um total de três temporadas e foi transmitida pela emissora CBS, dos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui